sábado, 15 de outubro de 2022

Bolsonaro afirma que "pintou clima" com menina de 14 anos no DF

 Presidente conta que entrou na casa de jovens venezuelanas em São Sebastião

Bolsonaro conta que "pintou clima" com menina de 14 anos no DF - 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 14, que “pintou um clima” ao avistar meninas de 14 e 15 anos durante um passeio de moto pela comunidade São Sebastião (DF). A declaração foi divulgada pelo Canal do Youtube 'Paparazzo Rubro-Negro' e ganhou destaque na internet.

 

“Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas três, quatro menininhas, bonitas, de 14 ou 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. Eu vi que eram meio parecidas, pintou um clima e voltei”, disse Bolsonaro.

 

O presidente afirmou também que perguntou se poderia entrar na casa das adolescentes. “Entrei lá e tinham umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”, perguntou o candidato à reeleição.

 

Bolsonaro não deu datas e nem esclareceu o que aconteceu na ocasião, o que provocou questionamentos nas redes sociais sobre um possível caso de pedofilia, já que o presidente afirmou que teria pintado um "clima" entre ele e as jovens.

 

Recentemente, a ex-ministra de Jair Bolsonaro, Damares Alves, se envolveu em polêmica após afirmar que crianças estariam sendo sequestradas e violadas na Ilha de Marajó, no Pará. Eleita senadora no Distrito Federal, Damares foi alvo de petição para perder o mandato antes mesmo de assumir.

 

Durante agenda de campanha em Fortaleza, na manhã deste sábado, 15, Bolsonaro afirmou que graças ao governo dele, com a ajuda de Damares Alves, o Brasil passou a registrar um número menor de adolescentes grávidas. 

https://atarde.com.br/politica/brasil/bolsonaro-afirma-que-pintou-clima-com-menina-de-14-anos-no-df-1209108

Nenhum comentário:

Postar um comentário