quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Mulher e adolescente morrem após baterem de bicicleta no muro de uma casa

 Moradores que estiveram no local não reconheceram as vítimas; os dois morreram na hora.

Por Fran Ribeiro, g1 Vales de Minas Gerais

12/10/2022

Acidente de bicicleta em Teófilo Otoni — Foto: Redes sociais


Uma mulher e um adolescente morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Filadélfia em Teófilo Otoni. Os dois estavam em uma bicicleta.


Um homem contou que estava passando na rua Altamiro Nunes Leite, sentido Centro, quando viu uma mulher em uma bicicleta com um adolescente na garupa, sentido Centro bairro. O veículo aparentemente estava sem freio.

A condutora perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma casa.

Uma equipe do SAMU esteve no local para socorrer as vítimas, mas os dois morreram na hora.

Eles apresentavam lesões no rosto, braços e pernas. Várias pessoas da localidade estiveram no local mas não reconheceram as vítimas.


Após os trabalhos da perícia os corpos foram levados para o IML de Teófilo Otoni.


A bicicleta ficou sob os cuidados de um morador.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/10/12/mulher-e-adolescente-morrem-apos-bater-de-bicicleta-em-muro-de-residencia.ghtml

                                                                           


Crianças portam simulacros de fuzil em evento da Polícia Militar no Rio

Crianças portam simulacros de fuzil em evento da PM no Rio
Crianças portam simulacros de fuzil em evento da PM no Rio Foto: Reprodução

EXTRA

Um evento da Polícia Militar em comemoração ao Dia das Crianças contou com atividades em que jovens portavam simulacros de fuzil. A celebração aconteceu no Centro de Educação Física e Desportos, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, e teve registros publicados pela própria corporação. Nas redes sociais, a ação foi criticada.

00:00/00:21

Ao longo de todo o dia, dezenas de jovens participaram de diversas atividades, que contaram com gincanas, musicais e esportes em uma das unidades da PM. No entanto, um vídeo publicado pela corporação gerou críticas, já que mostra crianças imitando as funções dos militares.

    Na gravação, que se inicia com uma viatura com a porta traseira fechada, um agente grita: “Bora aí! Acionou!”, e bate diversas vezes na lataria do veículo. Logo em seguida, uma sirene é ligada, a porta se abre e três crianças aparecem com coletes, capacetes e simulacros de fuzil nas mãos. Os jovens descem do carro e seguem instruções dadas pelos militares que estão no local.

    Jovens seguem instruções de agentes militares em atividade com simulacros de fuzil
    Jovens seguem instruções de agentes militares em atividade com simulacros de fuzil Foto: Reprodução

    Em comentários, alguns usuários do Twitter, rede onde o conteúdo foi postado, disseram que as crianças parecem estar constrangidas. "Nítido o constrangimento das crianças. Coisa que quem postou não tem, pois para isso teria que ter vergonha", escreveu uma das pessoas.

    "Isso é o Rio de Janeiro, lugar que eu nunca mais pretendo ir", disse outra pessoa. "Realmente o RJ não é pra amadores, um verdadeiro horror", criticou uma terceira.

    Em nota, a Polícia Militar afirmou que o evento foi realizado por uma das unidades da corporação, com o objetivo de levar os filhos dos policiais para conhecer um pouco do trabalho dos pais.

    "O referido evento foi realizado por uma das unidades da corporação e as crianças tiveram a experiência de vivenciar um pouco do trabalho de seus pais. As atividades foram integralmente acompanhadas por supervisores e pelos próprios responsáveis", disse.

    https://extra.globo.com/casos-de-policia/criancas-portam-simulacros-de-fuzil-em-evento-da-policia-militar-no-rio-25589064.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário