Argentina tem quatro atletas, enquanto Seleção Brasileira emplaca três jogadores. Chileno Mauricio Isla, lateral-direito do Flamengo, é o eleito o melhor nome de sua posição
A Conmebol divulgou nesta terça-feira a seleção da Copa América. Depois do título da Argentina no último sábado, sobre o Brasil, no Maracanã, as duas equipes finalistas dominaram a lista. Ao todo, sete atletas dos dois países fazem parte do time ideal.
+ Veja a classificação final da Copa América
Campeão da torneio pela 15ª vez na história, a Argentina dominou a relação com quatro jogadores. Pelo lado brasileiro, Neymar, Casemiro e Marquinhos foram os escolhidos. Isla, jogador do Flamengo, foi o melhor lateral-direito, enquanto Equador, Peru e Colômbia também tiveram um atleta representado.
Brasil x Chile - Neymar e Isla
LANCEIsla e Neymar em Brasil x Chile (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!
Para esta edição, a entidade sul-americana não escolheu um melhor jogador do torneio, mas sim dois. Messi e Neymar, os principais atletas da competição, foram escolhidos como os craques do torneio. A justificativa da Conmebol foi que "não era possível escolher apenas um jogador porque a competição teve dois melhores jogadores".
+ Termômetro da Seleção: veja quem decepcionou e quem ganhou pontos durante a Copa América
VEJA O TIME IDEAL
Emiliano Martínez (Argentina); Mauricio Isla (Chile), Cristian Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Pervis Estupiñán (Equador); Casemiro (Brasil), Rodrigo De Paul (Argentina) e Yoshimar Yotún (Peru); Lionel Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Luis Díaz (Colômbia).
Seleção da Copa América
LANCESeleção da Copa América (Foto: Divulgação / Conmebol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário