domingo, 11 de julho de 2021

Pescador encontra bebê morto em valão de Atafona, em São João da Barra, RJ; polícia investiga o caso

 Segundo os Bombeiros, que esteve no local, no bairro Cehab, o corpo do recém-nascido já estava em estado de decomposição.

Por Bruna Bouckhorny, G1 — Norte Fluminense

 


Um pescador viu o bebê no valão e acionou o Corpo de Bombeiros — Foto: Reprodução

Um pescador viu o bebê no valão e acionou o Corpo de Bombeiros — Foto: Reprodução


Um pescador de Atafona, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense, encontrou na manhã desta quinta-feira (8), o corpo de um bebê recém-nascido em um valão do bairro Cehab.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e, segundo os bombeiros, o corpo do bebê já estava em estado de decomposição.


Equipes de pré-atendimento hospitalar e os guarda-vidas prestaram os primeiros socorros e o caso foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Ainda não há informações sobre o reconhecimento do bebê.

A ocorrência ainda não foi registrada na DP, mas segundo a Polícia Civil, já estão sendo realizadas diligências e peritos estão no local a fim de obter mais informações e para a apreciação dos fatos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública, da Prefeitura de São João da Barra, disse que foi informada e também acionou polícias Militar e Civil. Disse ainda que estão sendo realizadas diligências integradas, tentativa de elucidar o caso.

G1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas ainda não obteve resposta.

Pescador encontra bebê morto em valão de Atafona, em São João da Barra, RJ; polícia investiga o caso | Norte Fluminense | G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário