O Fantástico, da Globo, fez neste domingo (15) uma grande homenagem a Tarcísio Meira, que faleceu na semana passada, aos 85 anos, após complicações da Covid-19. Nas redes sociais, muitos telespectadores elogiaram a atitude da atração.
Poliana Abritta surgiu no estúdio com a voz embargada e chegou a respirar fundo enquanto mandava mensagem para a família do artista. “Glória, o nosso imenso carinho por você, pelo Tarcísio, pela família de vocês e todo o exemplo de amor que vocês deram como casal”, declarou.
O veterano teve 60 trabalhos na TV, entre novelas, seriados e minisséries. Além disso, foram 22 filmes e 31 peças de teatro. Tarcísio Meira protagonizou cenas memoráveis que entraram para a história da dramaturgia brasileira.
Quem contracenou com ele, não esquece tudo que viveu. “Ele era uma criatura muito doce. O oposto do que muitos consideram um sinal de ser homem, hoje em dia. Ele era um homem gentil. Gentil com as pessoas, gentil com os funcionários, tratava as mulheres com uma extraordinária delicadeza”, declarou Bruna Lombardi.
“Ele era uma pessoa muito bem-humorada. Ele era uma pessoa de uma gargalhada farta de um sorriso largo. Sempre muito engraçado, espirituoso, divertido. E ele só conseguia trabalhar na alegria”, disse Claudia Raia.
No Twitter, o Fantástico foi elogiado pela atitude. “Linda demais a homenagem ao Tarcísio Meira”, comentou Marcos Mion. “Eu acho o Thiago Lacerda uma versão mais nova do Tarcísio Meira”, declarou outro. “Tarcísio Filho toda a solidariedade, muito duro perder um PAI”, afirmou um terceiro.
Confira a repercussão:
Confira a repercussão:
Em tom de ameaça, bolsonarista Oswaldo Eustáquio dá “prazo
de 72 horas” para Rodrigo Pacheco
Em vídeo, o jornalista bolsonarista avisa que "o Brasil
vai parar" caso o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, não paute
os pedidos de impeachment dos ministros do STF
Oswaldo Eustáquio (centro) e Sara Winter (à direita) (Foto: Reprodução)
15 de agosto de 2021, 18:05 h Atualizado em 15 de agosto de
2021, 19:37
153
Oswaldo Eustáquio (centro) e Sara Winter (à direita) (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News
Metrópoles - O militante bolsonarista Oswaldo Eustáquio ecoou a convocação do cantor Sergio Reis por uma manifestação pelo impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais e Luís Roberto Barroso.
Em vídeo publicado nas redes sociais, ele dá “prazo de 72
horas para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), cumpra a lei,
coloque em pauta pedidos de impeachement de Moraes e Barroso”. Segundo ele,
“caso contrário, vamos parar o Brasil. Não há outro caminho, senão, fazermos
valer o artigo 1 da Constituição que diz que todo poder emana do povo”.
Eustaquio também já foi preso por ordem de Morais no inquérito das fake news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário