A reclamação veio em um momento em que projetos eram votados na Câmara de Itapecerica, no interior de Minas Gerais
atualizado 24/08/2021 20:31
“Como assim, não há pão de queijo em uma câmara municipal em Minas Gerais?”. Essa foi a crítica levantada por um vereador e que viralizou na internet. O caso aconteceu nessa segunda-feira (23/8) e o insatisfeito é o parlamentar Ricardo Guilherme, conhecido como Canela (PL), da Câmara de Itapecerica, interior de Minas.
A reclamação veio em um momento em que projetos eram votados. “Eu estou de regime, um pão de queijo estava suficiente”, afirmou o parlamentar, durante reunião ordinária. “Mas não tinha, tinha acabado”, complementou.
A queixa foi feita após o presidente da Casa, Gleytinho do Valério (Avante), pedir ao vereador que fosse mais claro sobre a reclamação que tinha feito minutos antes. “Queria que você explicasse sua revolta. Você veio aqui me cobrar duas vezes”.
E o vereador se justifica. Veja:
A internet não deixou o assunto “passar batido’.
Café quentinho e pão francês
Sobre o assunto. a Câmara de Itapecerica divulgou nota: “A atual Mesa Diretora, desde que assumiu, a gestão da Câmara Municipal de Itapecerica, tem priorizado uma gestão consciente e responsável dos gastos do Legislativo, cortando despesas desnecessárias. E isso inclui o café servido, ficando apenas no café quentinho e com preferência ao pão francês, sem deixar de oferecer boas condições de trabalho e conforto para vereadores, servidores e pessoas que venham a visitar a Câmara”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário