terça-feira, 17 de agosto de 2021

Vídeo: advogado e bombeiro do DF saem no tapa no meio da rua

Em ocorrências policiais diferentes, os homens relataram desentendimento devido a um processo de inventário

atualizado 06/08/2021 19:40

Advogado e bombeiro brigam em BrasíliaReprodução/vídeo

Um bombeiro e um advogado entraram em luta corporal nas ruas do Riacho Fundo 1. Em ocorrências policiais diferentes, ambos se acusam de crimes como extorsão, falsificação de documentos e roubo.

Em vídeo, os dois aparecem brigando, em frente a uma padaria no Riacho Fundo. As agressões ocorreram após os dois se encontrarem para negociar honorários.

O advogado Thiago Henrique, 33 anos, conduz o inventário do sogro do bombeiro. Ao Metrópoles, Thiago alegou que o bombeiro militar tentou convencê-lo a cobrar mais de sua esposa pelo serviço e pagar propina para ele.

“Quando eu me recusei a extorquir a esposa dele e falei que contaria para ela sobre o fato, ele começou a me agredir”, contou o defensor.

Thiago registrou ocorrência na 29ª Delegacia de Polícia. Ele teve um dedo quebrado, sofreu cortes na língua, escoriações nas costas e tem dores pelo corpo.

Outra versão

A versão contada pelo bombeiro militar na 21ª Delegacia de Polícia, no entanto, é diferente. O militar relatou ter contratado Thiago para conduzir o inventário de seu sogro. Disse que, ao discutirem honorários, entraram em luta corporal. O bombeiro diz ter levado uma mordida no peito e um murro.

Ele acusou o advogado de ter falsificado uma procuração para entrar com processo de execução de uma nota promissória, que tinha como credor a esposa da vítima e como devedor a empresa Nutri Base.

O bombeiro tentou imobilizar o advogado e começou a gritar: “ladrão, ladrão”, o que provocou pessoas que passavam pela rua a tentar agredir Thiago. O militar alegava que Thiago havia roubado o carro dele. “O carro foi pagamento de honorário feito pela esposa dele no processo. O carro era meu. Ele ficou com raiva por eu não ter aceitado entrar no esquema e partiu para a agressão”, contou o advogado à reportagem.

Veja vídeo:

A polícia civil registrou as duas ocorrências e apura, quem, de fato, tem razão na história

seta-imagem-animada-0182

Sérgio Reis chora e diz que pediu apenas estudo de impeachment de ministros do STF



O cantor e ex-O cantor e ex-deputado Sérgio Reis recuou nesta 2ª feira (16.ago.2021) e disse ter pedido apenas para que fossem "estudados" os impeachments de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Em áudio que viralizou no domingo (15.ago), o artista falava em "ordernar" o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a analisar os processos.

16 de ago. de 2021
"Eu não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem, que esses impeachments, fossem estudados. Vamos fazer. Se o povo não for para as ruas no dia 7 de Setembro, Brasília não vai fechar. Então não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Estamos fazendo a nossa parte", disse, visivelmente emocionado.

Reis participou de uma transmissão ao vivo no canal do blogueiro Oswaldo Eustáquio –que foi preso em dezembro de 2020 por decisão do ministro Alexandre de Moraes. Agora, ele cumpre prisão domiciliar.

No letreiro, da live do blogueiro Oswaldo Eustáquio, a palavra paralisação está escrita com Z. A forma correta é com S.

seta-imagem-animada-0182

Elba Ramalho, que culpou comunistas pela pandemia, diz aos risos que transmitiu Covid para fã: "é o destino"

Revelação foi feita nesta terça-feira, durante o programa Encontro, da Rede Globo, e causou indignação dos internautas

 


Elba Ramalho (Foto: Divulgação)

17 de agosto de 2021, 13:23 h Atualizado em 17 de agosto de 2021, 13:23  


Elba Ramalho

Elba Ramalho (Foto: Divulgação)

Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A cantora Elba Ramalho, que completa 70 anos nesta terça-feira (17) e recentemente culpou os “comunistas por criarem a pandemia”, revelou no programa Encontro, exibido nas manhãs da Rede Globo, que transmitiu Covid para um fã.

  “Senti dor de garganta e, dois dias depois, ele disse: ‘também estou'”, disse Elba.

 Segundo a cantora, o fã foi à casa dela para dar um presente, mas a artista não sabia que estava com a doença.

O fato de a artista furar a quarenta gerou críticas nas redes sociais. Internautas também ressaltaram que ela fez o relato do contágio dando risadas.

Veja a repercussão:

 

 

 

Veja a repercussão:

 

https://www.brasil247.com/tanostrends/elba-ramalho-que-culpou-comunistas-pela-pandemia-diz-aos-risos-que-transmitiu-covid-para-fa-e-o-destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário