Fique por Dentro dos acontecimentos na capital Mundial das pedras preciosas e em Outras cidade da Região, Alem das Noticias de Minas gerais, Você Fica por dentro do que acontece no Brasil e polemicas pelo Mundo...Aconteceu esta no Teófilo Otoni Noticias.....
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022
Homem que matou a ex-sogra dentro da casa dela é condenado a 31 anos de prisão
Crime foi em dezembro de 2020, em Belo Oriente. Segundo o Ministério Público, o réu responsabilizava a ex-sogra pela separação dele e da mulher, por isso a matou.
Por g1 Vales de Minas Gerais
Foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado o homem que matou a ex-sogra dentro da casa dela, em Belo Oriente. O crime foi em dezembro de 2020 e o julgamento foi realizado nesta semana, na comarca de Açucena.
Rosilene Soares de Carvalho, de 40 anos, foi atingida por dois tiros; ela chegou a receber socorro, mas não resistiu. Dois filhos dela, de 7 e 13 anos, estavam na residência e viram a mãe caída ensanguentada logo após o crime.
De acordo com o Ministério Público, o réu responsabilizava a ex-sogra pela separação dele e da mulher, por isso a matou.
O MP acusou o réu por crime triplamente qualificado – por motivo fútil, por dificultar a defesa da vítima e por violência praticada dentro do lar -, com majorante de 2/5 da pena, porque, dois filhos da vítima estavam em casa, ouviram os tiros e viram a mãe caída, no chão da sala, o que trouxe consequências gravíssimas para os dois.
Testemunhas contaram, durante o julgamento, que, a morte precoce da mãe, de forma tão violenta, traumatizou os filhos da vítima. Além disso, como Rosilene trabalhava, o sustento dos filhos dela ficou comprometido.
Conforme a sentença, o réu foi armado à casa da ex-mulher, mas ela não estava. Ele sentou-se para esperá-la e pediu um copo d’água. Assim que o marido da vítima se dirigiu à cozinha, ele atirou contra a ex-sogra. Ao ouvir os disparos, o homem voltou da cozinha e encontrou a esposa caída na sala. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário