sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Idosa e neta são encontradas mortas dentro de casa, em estado de decomposição

 Suspeito de ter matado as duas, o irmão de criação da mulher e tio-avô da garota, Jurair Nogueira, de 48 anos, foi morto a tiros por policiais

Por O TEMPO

16/02/22 - 14h22


Idosa e neta são encontradas mortas dentro de casa, em estado de decomposição


A idosa Maria Rosário Nogueira Soares, de 60 anos, e a neta Isabella Ribeiro de Moraes, de nove, foram encontradas mortas dentro da casa onde viviam em Jataí, no Sudoeste de Goiás, nessa terça-feira (15).

Suspeito de ter matado as duas, o irmão de criação da mulher e tio-avô da garota, Jurair Nogueira, de 48 anos, foi morto a tiros por policiais em Doverlândia, a 182 Km da cidade.

Os corpos foram encontrados por um filho da idosa, já em estado de decomposição. As duas vítimas tinham marcas de facadas pelo corpo e, conforme às condições dos restos mortais, a principal linha de investigação crê que elas foram mortas no último fim de semana. 

O homem que encontrou as duas havia desconfiado do sumiço da mãe e foi até a casa onde ela morava. No local, as portas estavam trancadas e ele precisou arrombar a entrada. O corpo da mãe estava caído na cozinha e, o da criança, em outro cômodo.

Policiais militares receberam uma denúncia de que o suspeito estaria escondido em Doverlândia e fizeram um cerco em uma residência onde o homem foi encontrado. Os agentes foram recebidos a tiros, conforme a corporação, e revidaram. Jurair chegou a ser encaminhado a um hospital, mas óbito foi constatado pouco depois.

https://www.otempo.com.br/brasil/idosa-e-neta-sao-encontradas-mortas-dentro-de-casa-em-estado-de-decomposicao-1.2614320

2137844
Hoje229
Ontem406
Este mês9874
Último mês19613

                                                                   


Acidente com cinco veículos deixa um morto e outras três pessoas feridas na BR-381

 18/02/2022  Layon Oliver  Outras Notícias  Comentar  Imprimir

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal é um homem que dirigia um carro que bateu de frente com uma carreta.

 


Um acidente envolvendo cinco veículos deixou uma pessoa morta e outras três pessoas feridas na BR-381, em Santana do Paraíso, nesta quinta-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta, dois caminhões e dois carros se envolveram no acidente. Geraldo Moreira da Silva, de 43 anos, que dirigia um dos carros, morreu após bater de frente com a carreta.

A esposa da vítima e o motorista da carreta foram socorridos pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha. Uma terceira vítima foi levada a um hospital particular de Coronel Fabriciano.

Ainda não há informações sobre toda a dinâmica do acidente.

http://www.dojequi.com/noticia/detalhe/12308/2022/02/acidente-com-cinco-veiculos-deixa-um-morto-e-outras-tres-pessoas-feridas-na-br-381.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário