segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Mãe que torturava e matou filho de 7 anos confessa crime e se entrega à polícia

Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues (26) e o filho Miguel (7). Foto: Reprodução


Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, mãe de uma criança que confessou ter torturado e matado o filho de 7 anos em Imbé (RS), se entregou e foi presa nesta sexta (30) pela Polícia Civil.

Ela havia procurado a polícia para relatar o desaparecimento da criança, mas acabou assumindo a autoria do crime.

Segundo a investigação, o menino passava por intensa tortura física e psicológica.

A mulher teria dado remédios para a criança antes de assassiná-la.

Do UOL.

Mãe que torturava e matou filho de 7 anos confessa crime e se entrega à polícia

seta-imagem-animada-0182

Moraes, do STF, marca audiência com testemunhas de Daniel Silveira

Oitivas ocorrerão nos dias 16 e 17 de agosto. Entre os nomes apontados estão Eduardo Bolsonaro, Eduardo Girão e Carlos Jordy

R7 PLANALTO | Plínio Aguiar, do R7

 02/08/2021 - 17H22

Na imagem,  deputado Daniel Silveira (PSL-RJ)

Na imagem, deputado Daniel Silveira (PSL-RJ)

PLÍNIO XAVIER/CÂMARA DOS DEPUTADOS

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou que as testemunhas apontadas pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) sejam ouvidas nos dias 16 e 17 de agosto.

 

A audiência, que será presidida pelo juiz instrutor do gabinete Airton Vieira, ocorrerá no âmbito da investigação contra o parlamentar por ameaças nas redes sociais aos ministros do STF e atos antidemocráticos.

  

Os crimes supostamente cometidos pelo parlamentar são coação no curso do processo, incitação à animosidade entre as Forças Armadas e o Supremo e incitação à tentativa de impedir o livre exercício dos Poderes da União.

 

No dia 16, serão ouvidos os senadores Eduardo Girão (Podemos-CE), Jorge Kajuru (Podemos-GO) e Lasier Martins (Podemos-RS), além dos deputados federais Carlos Jordy (PSL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR), Otoni de Paula (PSC-RJ) e Vitor Hugo (PSL-GO).

 

Já no dia 17, por sua vez, serão ouvidos Marcello Rocha Monteiro, Modesto Carvalhosa, Paulo Faria, Ricardo Vasconcellos e Silvio Munhoz.

 

VEJA TAMBÉM

Bia Kicis

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), foi apontada por Silveira como testemunha no processo. No entanto, Moraes indeferiu o pedido, tendo em vista que a indicação da parlamentar ocorreu em momento processual inadequado.

 

De acordo com o ministro, a substituição de testemunha só é permitida nos casos de falecimento, enfermidade ou impossibilidade de localização.

 

seta-imagem-animada-0182

URGENTE; Caminhão cai de ponte da BR-381, em João Monlevade, e três pessoas morrem

Equipes do Corpo de Bombeiros deslocam para a área do acidente, conhecida como

01/08/2021 11h45Atualizada há 5 diasPor: Diego Jorge

 


URGENTE; Caminhão cai de ponte da BR-381, em João Monlevade, e três pessoas morrem

Três pessoas morreram após um caminhão cair da Ponte Torta, na BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, na manhã deste domingo (1º).Continua depois da publicidade

  

 De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h09 e o veículo estava carregado com toras de madeira. Continua depois da publicidade

 

  

Além dos policiais e um bombeiro civil voluntário que estão no local, equipes do Corpo de Bombeiros do pelotão de Itabira seguem para a área da queda.Continua depois da publicidade

 

 

De acordo com motoristas, As rotas alternativas p sair da ponte torta são;

 

Sentido Ipatinga/BH; Entrar em Bela Vista de Minas e sair em João Monlevade.

 

Sentido BH/Ipatinga; Entrar em João Monlevade e sair em Bela Vista de Minas ou entrar sentido Rio Piracicaba e a primeira a esquerda passar no Jacuí e sair em Bela vista de Minas.

 

A ocorrência está em andamento.

 

Esta matéria está em atualização...aguarde informações.

 





https://plantaosantamariense.com.br/noticia/6060/urgente-caminhao-cai-de-ponte-da-br-381-em-joao-monlevade-e-tres-pessoas-morrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário