Policiais flagraram momento em que trio transportava droga para caminhonete
Por LAURA MARIA
Avião carregado com cocaína foi apreendido
Um avião que transportava 243 quilos de cocaína foi apreendido, e três pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas nessa segunda-feira (2), em Ituverava, cidade paulista vizinha de Uberaba, no Triângulo de Minas Gerais.
As deflagrações foram coordenadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) em Uberaba, que contou com as presenças das polícias federal, civil e militar com o apoio de policiais de Ribeirão Preto e Ituverava, de São Paulo.
Nos últimos dias, a Polícia Militar de São Paulo monitorava movimentações atípicas no Aeroporto de Ituverava. Na manhã de segunda, um avião pousou no aeroporto, e agentes da FICCO observaram que várias malas eram transportadas para uma caminhonete estacionada no local.
Os policiais abordaram um homem e uma mulher, que estavam no avião, e o motorista do veículo. Nas bolsas, foram encontrados 243 quilos de cloridrato de cocaína.
Os três foram presos por por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Uberaba. Em seguida, foram encaminhados para o presídio de Sacramento, também no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Delegacia Regional de Polícia Federal em Uberaba, o avião vinha do Paraguai. Se condenados, o trio pode cumprir até 25 anos de prisão.
Avião com cocaína é apreendido e três são presos por tráfico internacional | O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário