terça-feira, 3 de agosto de 2021

Criança de 7 anos é morta pela mãe e madrasta

 O corpo da criança ainda não foi encontrado

Bruna Porto da Rosa foi detida em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, um dia depois da prisão da namorada, Yasmin Vaz dos Santos. As duas mataram o filho de Yasmin, Miguel dos Santos, de 7 anos. No celular de Bruna a polícia encontrou provas da participação no crime que tirou a vida da criança. Vídeos, gravados pela própria Bruna, mostram a tortura física e psicológica contra a criança. O menino aparece dentro do armário, onde era mantido trancado pela mãe e madrasta todos os dias.

seta-imagem-animada-0182

PM é preso suspeito de tentar estuprar menino de 12 anos após convidá-lo para motel

Do G1

 Publicado em 3 agosto, 2021 12:31 pm

Conversa entre o PM e o primo da vítima mostra quando suspeito os chamam para irem a motel, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

 Um policial militar de 59 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube da cidade e o militar chegou a fazer convites para motel (veja mensagens abaixo). Ele foi detido após o pai do garoto ir até o local combinado para o encontro.

 

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar informou que ele foi afastado das atividades.

 

O policial conheceu o menino em um clube da cidade. Conforme a ocorrência, o garoto estava com o primo de 18 anos no local. O jovem percebeu o comportamento do suspeito, que tentava se aproximar do parente, conforme a polícia.

 

Na saída, o policial abordou o rapaz no vestiário e, conforme registro policial, disse que queria ficar com o jovem no banheiro. Ainda de acordo com a ocorrência, ele pegou o telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele” com o primo. (…)

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pm-e-preso-suspeito-de-tentar-estuprar-menino-de-12-anos-apos-convida-lo-para-motel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário