Um suspeito foi preso na MG-427, em Água Comprida, no Triângulo Mineiro
Uma perseguição policial resultou em acidente, apreensão de grande carga de maconha, além da prisão de um suspeito na noite dessa segunda-feira (2/8) na MG-427, em Água Comprida, no Triângulo Mineiro. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação foi registrada durante as atividades da Operação Campo Seguro, lançada em maio pela Polícia Militar em todo o estado para intensificar o policiamento ostensivo no meio rural.
No KM 25 da MG-427, os agentes abordaram um Chevrolet Classic que seguia rumo a Uberaba para realização de vistoria. O condutor, porém, não atendeu a solicitação e fugiu em alta velocidade. Os policiais então o perseguiram por cerca de 1,5 km, quando o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu em um barranco. Ele correu a pé e tentou se esconder, mas foi capturado.
Dentro do porta-malas e sob o assoalho do veículo, os militares encontraram 136 tabletes de maconha, o equivalente a 115,4 quilos da droga. O motorista confessou ter recebido R$ 1.000 para transportar o material até Araxá, no Alto Paranaíba.
O rapaz foi preso. A maconha e o veículo foram apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário