sexta-feira, 18 de março de 2022

(Absurdo) Pastores ‘abençoam’ armas de delegados com óleo ungido em Curitiba

Além dos pastores, a ‘cerimônia’ contou com a participação de delegados e um investigador

Pastor ‘ora’ para armas ‘protegerem’ a vida da população

Um vídeo de pastores ungindo armas repercutiu nas redes sociais. As imagens foram flagradas no último sábado (12) e, dentre os religiosos, está o pastor Rodrigo Mocellin, que pertence a uma igreja de Guaratinguetá, em São Paulo. Mocellin, que tem um canal no youtube, é conhecido por defender o uso de armas. 

Além dos pastores, dois delegados e um investigador também participam da “cerimônia” realizada na Igreja Agnus, em Curitiba, capital do Paraná. 

“Nós ungimos essas armas, são para a segurança da população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha guardar, venha nos proteger, através, senhor Deus, dessas armas. Em nome de Jesus. Nós ungimos com o óleo da unção e pedimos Senhor que seja ligado aqui na Terra para ser ligado nos céus”, diz um dos pastores.

“Essas armas serão para a nossa proteção, para guardar a população em nome de Jesus contra os homens maus […] Para nós usarmos essas armas para defesa da sociedade, dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade,” concluiu a prece. 

A cerimônia repercutiu nas redes sociais. “Sou de um tempo que se oravam pelas ALMAS… Hoje oram pelas ARMAS!”, disse um internauta. “É o fim do mundo”, criticou outro.

 

                                                                         




Como você viu a imagem do presidente da República fazendo o gesto de armas com as mãos em meio à sua participação na Marcha para Jesus?...




ABSURDO!
“Cristãos” fazendo sinal de arma de fogo dentro de um tempo religioso em referência ao candidato Jair Bolsonaro.
Essa foto é numa igreja da Assembleia de Deus em Paulo Ramos-MA

Pastor adverte: armas e Jesus não têm nada a ver


"Armas e Jesus não têm nada a ver". A opinião é do pastor Ariovaldo Ramos, referindo-se ao gesto de arma que Jair Bolsonaro faz na quinta-feira, na Marcha para Jesus em São Paulo. Um dos fundadores da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, o pastor vai estrear em breve um programa na TVT e na Rádio Brasil Atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário