segunda-feira, 14 de março de 2022

Bolsonaro explode com cabo da FAB: “Não venha aqui”

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou ao ser cobrado por um cabo da Força Aérea Brasileira (FAB) sobre um aumento de salário, nesta segunda-feira (14), no cercadinho onde ficam seus apoiadores, em Brasília. O mandatário ameaçou não parar mais para conversar. A informação é do Poder360.

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Os cabos da FAB perguntaram sobre aumentos salariais a um determinado grupo. Nos últimos meses, o presidente fazia promessas nesse sentido, principalmente anunciando que incrementaria a remuneração de policias federais. Isso tudo, claro, visando aumentar sua popularidade para as eleições de outubro.

“PEÇO QUE NÃO VENHA AQUI, PESSOAL, 

REIVINDICAR COISAS PESSOAIS. VOU 

ACABAR NÃO PARANDO MAIS AQUI. SÓ 

ISSO, MAIS NADA” – BOLSONARO

“Rapaz, olha só, se você me disser quanto é o passivo que eu tenho que pagar para você, eu não, eles para você, eu boto você para dentro agora. Quanto é o passivo? Quantos bilhões? E outra, vai botar vocês hoje para irem para a reserva mês que vem? Uma coisa que aconteceu 20 anos atrás. É isso?”, disse o presidente. Ele afirmou que o governo faz o que pode para beneficiar a categoria, mas não consegue “fazer loucura”. Para se livrar logo, o chefe do Executivo falou que estava com pressa e que tinha muitos problemas para resolver.

Bolsonaro sugeriu ao cabo recorrer à Justiça

Além de se irritar com o pedido do aumento, o presidente da República sugeriu ao cabo da Força Aérea que resolva a questão na Justiça.

Se é direito, ganha na Justiça, não é comigo, com todo respeito a você. Para um pouquinho só“, respondeu ao apoiador, no cercadinho.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-se-irrita-cabo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário