terça-feira, 15 de março de 2022

Empresária é esfaqueada na porta de hotel no Rio de Janeiro: 'Agressão gratuita'

 Ela mora na França há oito anos, mas veio para o Brasil para visitar os pais

Por O TEMPO

11/03/22 - 11h16

Mulher foi esfaqueada na porta de hotel do Rio de Janeiro

Uma empresária de 48 anos foi esfaqueada na porta de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela, que mora na França há oito anos, relatou que estava sentada em um banco próximo ao hotel por volta de 1h quando foi abordada por um criminoso. 

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o criminoso se aproxima dela enquanto ela mexe no celular. O homem tenta pegar o aparelho dela e, como não consegue, começa a esfaqueá-la. A mulher consegue se desvencilhar, mas acaba ferida. O criminoso deixou o local. 

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto. Ela relatou à polícia que tinha voltado de um jantar com os amigos quando foi surpreendida. A vítima disse ainda que se mudou do Brasil justamente para fugir da violência, mas que foi a São Paulo para visitar os pais. Por insistência de alguns amigos alemães, ela passou também pelo Rio de Janeiro. 

“É uma cidade linda, estive no Pão de Açúcar, na Praia de Copacabana, na Praia da Barra. Mas, diferente de outros lugares onde já fui assaltada, como Barcelona e Zurique, por exemplo, aqui se mata por nada. O que sofri não foi roubo, foi uma agressão gratuita. Depois do que passei e estou passando, posso garantir que não volto nunca mais ao Rio”, falou ao jornal O Globo.

https://www.otempo.com.br/brasil/empresaria-e-esfaqueada-na-porta-de-hotel-no-rio-de-janeiro-agressao-gratuita-1.2630488

Nenhum comentário:

Postar um comentário