terça-feira, 15 de março de 2022

Mãe e filha espancam e arrancam cabelo de adolescente; VEJA VÍDEO

 Nas imagens, a adolescente apanha e tem o cabelo arrancado pela mãe e filha. A menina também é atingida por chutes e socos

redação

15/03/2022

Aluna é agredida por menina e outras três mulheres em frente a escola em Itanhaém, SP — Foto: Reprodução

Um vídeo obtido pelo g1 nesta terça-feira (15) mostra mãe e filha agredindo uma adolescente sendo agredida em frente à Escola Estadual Benedito Calixto, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Nas imagens, a vítima apanha de outra estudante da escola e de familiares da agressora. Após ser derrubada no chão, a menina é atingida por chutes e socos.


VEJA O MOMENTO DA AGRESSÃO:

Ao g1, a vítima, de 16 anos, contou que a menina que a agrediu posteriormente gritou com uma amiga dela um dia antes.

“Falei para ela não gritar mais com a minha amiga e passou. Mas aí, no outro dia, a gente saiu uma aula mais cedo, umas 22h, e eu estava conversando com meus amigos no portão. Foi quando a mãe dela e elas [agressoras] foram até a gente. Falei que não queria confusão, e quando fui entrar, elas puxaram meu cabelo, me jogaram no chão e me chutaram”, afirma.

Segundo a adolescente, ela foi agredida pela menina com quem se desentendeu, pelas duas irmãs e pela mãe da agressora. “Separaram a briga, a escola ligou para a polícia, e eu liguei para a minha mãe. Depois da briga, fiquei com alguns hematomas, minha cabeça ficou muito dolorida, porque arrancaram muito cabelo meu, e fiquei com alguns arranhões”, diz.


Adolescente relata que ficou com hematomas, e que tufo de cabelo foi arrancado durante briga — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a mãe da adolescente agredida, a diretora da escola orientou elas a fazerem boletim de ocorrência, mas, apesar de terem ido à delegacia, ainda não conseguiram fazer o registro.

“No dia, a escola chamou a polícia, que registrou um boletim da PM. Depois, fomos na delegacia, e lá fui orientada a ir à UPA, para ter o laudo da agressão e registrar a ocorrência. Levei ela lá e voltei no outro dia à delegacia, mas aí me orientaram a colocar o vídeo da agressão no CD, e retornar depois novamente ao DP”, relata.

A mãe também conta que a escola marcou uma reunião entre ela e a responsável pela adolescente que agrediu sua filha, mas a mulher não compareceu.

“Fiquei revoltada com a situação, minha filha estuda de noite porque trabalha durante o dia, e ficou desprotegida em um lugar que nunca pensamos que isso iria acontecer. Preciso mandar ela para a escola, mas fico apreensiva de acontecer outra vez”, diz.

https://www.portaltucuma.com.br/mae-e-filha-espancam-e-arrancam-cabelo-de-adolescente-veja-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário