terça-feira, 15 de março de 2022

Psicóloga é algemada e colocada no camburão da PM durante confusão familiar em T. Otoni


TEÓFILO OTONI - Uma psicóloga precisou ser contida à força pela Polícia Militar após uma denúncia de agressão familiar. A prisão aconteceu no centro da cidade e chamou a atenção da sociedade local com versões distorcidas sobre o acontecido repercutindo durante todo o dia de hoje (13) nas redes sociais.

O Diário teve acesso ao boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar sobre o caso.

A mãe da psicóloga acionou a PM nesta tarde após ter o apartamento invadido pela acusada, na avenida Getúlio Vargas, Centro. A vítima contou que mora no local com a neta, de 16 anos (sobrinha da autora). Ambas foram agredidas.

A contenda teria começado durante uma briga anterior entre a psicóloga e o seu esposo. Ao tentar separar, a mãe acabou virando alvo da ira da autora, de acordo consta no BO.

A vitima relatou ainda que chegou a dormir em um hotel da cidade após a confusão inicial com o marido da filha. Ao retornar ao apartamento com a neta, a autora acionou um chaveiro e invadiu o imóvel.

Para escapar das agressões, vó e neta correram para a rua e entraram em estabelecimentos comerciais, sendo perseguidas pela acusada.

A PM foi acionada e informou para a psicóloga que ela seria levada até a Delegacia. Diante da recusa a mesma foi algemada e colocada no camburão. Na Depol ela foi acompanhada pelo seu advogado, ouvida pela autoridade policial e liberada.

A mãe da agressora apresentava lesões pelo corpo, juntamente com a neta. 

A psicóloga também tinha escoriações. Ela alegou que é a locatária do apartamento, e que usou de agressão após ser agredida ao acessar o apartamento. 

A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso.

https://www.facebook.com/jornaldiario.teofilootoni

                                                         


Jovem em motocicleta é morto a tiros no cruzamento de ruas, em Nanuque

 15/03/2022  Layon Oliver  Outras Notícias  Comentar  Imprimir

A vítima foi atingida na cabeça, braços, tórax e costas e morreu no local, no bairro Santa Helena. Crime é o 14º homicídio do ano na cidade.

 

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Nanuque, na noite desta segunda-feira (14). O rapaz transitava de moto pelo bairro Santa Helena quando foi atingido por diversos disparos no cruzamento entre duas ruas.

A vítima foi atingida na cabeça, braços, tórax e costas. O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram, constataram que o jovem já não tinha sinais vitais.

Esse foi o 14º homicídio na cidade desde o início de 2022.

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.

http://www.dojequi.com/noticia/detalhe/12326/2022/03/jovem-em-motocicleta-e-morto-a-tiros-no-cruzamento-de-ruas-em-nanuque.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário