sábado, 4 de maio de 2024

Maira Cardi sai em defesa de pastor Lucinho Barreto após polêmica com a filha

 Coach fitness gerou controvérsia com comentário feito nas redes sociais

PUBLICADO EM 04/05/2024 12:11

POR EM OFF

Maira Cardi usou as redes sociais nesta sexta-feira (03), para sair em defesa do pastor Lucinho Barreto. Recentemente, o líder religioso chocou o público ao afirmar que havia beijado a boca da própria filha para que fosse o primeiro homem da vida da jovem. Em meio a grande repercussão negativa da declaração, a ex-mulher de Arthur Aguiar expressou sua opinião.

 

Por meio de um comentário feito na rede social de Mark Zuckerberg, Instagram, Maira Cardi declarou que o mundo está doente, e que por isso, o mundo precisa de mais pessoas como Lucinho Barreto. “O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você, para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família”.

 

Nas redes sociais, internautas se mostraram indignados com o posicionamento da coach fitness. “Arthur Aguiar, se liga. Se a Maira Cardi ver algum padrasto beijando a sua filha vai achar benção na vida dela. Que doideira!”, escreveu um internauta. “Meu Deus, essa mulher é um perigo tomando conta de uma filha mulher!!”, comentou uma segunda internauta.

 

A fala polêmica de Lucinho Barreto

O pastor Lucinho Barreto se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, após revelar durante uma pregação voltada ao público masculino, que já havia beijado a própria filha na boca. “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, ela passava e eu falava; nossa que mulherão, aí se eu te pego! Aí ela ficava assim; credo pai! você já é da mamãe”, iniciou ele.

 

“Um dia ela estava distraída, eu peguei e dei um beijo nela. Aí ela disse assim, que isso pai? Eu disse assim: porque, quando eu encontrar seu namorado eu vou falar assim; você é o segundo, eu já beijei”, disparou o pastor, que acumula mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

<blockquote class="twitter-tweet" data-media-max-width="560"><p lang="pt" dir="ltr">🚨VEJA: Maira Cardi saiu em defesa do Pastor Lucinho, que disse ter beijado a boca da própria filha para ser o primeiro homem da vida dela. <a href="https://t.co/cmHt2NyQ8z">pic.twitter.com/cmHt2NyQ8z</a></p>&mdash; CHOQUEI (@choquei) <a href="https://twitter.com/choquei/status/1786764822652072018?ref_src=twsrc%5Etfw">May 4, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Nenhum comentário:

Postar um comentário