A vítima havia sido violentada dentro de casa na última quinta-feira (10).
Por Renato Paim, g1 Minas — Belo Horizonte
Armas e pertences das vítimas localizados pela Polícia Militar — Foto: PMMG/divulgação
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu cinco homens que teriam participado de um roubo seguido de estupro em Caeté, na Grande BH.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10).
Dois suspeitos de roubarem uma motosserra e uma roçadeira foram localizados e presos na sexta-feira (11). Já os outros três envolvidos, que além do roubo teriam estuprado uma das vítimas, foram presos neste sábado (12).
Todos têm passagem pela polícia.
Os militares localizaram com os envolvidos uma motoserra e uma roçadeira, levados no dia do crime e três espingardas artesanais que teriam sido usadas no assalto.
A Polícia Civil investiga o caso.
Relembre
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o marido da vítima, de 63 anos, contou que eles estavam no imóvel quando, no fim da noite dessa quinta-feira (10), quatro homens chegaram ordenando que a porta fosse aberta.
Diante da negativa, o grupo arrombou e iniciou as agressões contra o idoso enquanto pedia dinheiro e armas. Logo depois, ele foi levado pelos criminosos para a casa do patrão, uma vez que trabalha como caseiro.
O idoso aproveitou um descuido dos homens e correu para o mato, local em que ficou durante a madrugada até pedir ajuda de um vizinho.
À polícia, a mulher contou que teve a casa revirada e, logo após, um dos suspeitos, de 28 anos, a levou para o banheiro, onde foi abusada sexualmente.
Durante o crime, um outro suspeito, de 24, chegou no cômodo e ordenou que o irmão parasse com os atos ou iria matá-lo.
O homem mais novo levou a vítima para os fundos da casa, onde ela foi estuprada mais uma vez. A mulher só foi liberada quando o dia clareou.
Os ladrões fugiram levando uma motosserra e uma roçadeira. Os outros dois envolvidos na ação não foram identificados.
A mulher foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na capital, onde foi atendida e medicada.
RJ: bombeiros resgatam 9 vítimas de naufrágio em Itacuruçá
Helicóptero e lancha foram utilizados durante resgate na manhã deste domingo (13/3). Vítimas estavam em ilha deserta
Nove pessoas foram resgatadas após naufrágio de embarcação na Ilha da Marambaia, Itacuruçá, Costa Verde do Rio de Janeiro. Um helicóptero e uma lancha foram usados para fazer o resgate às 7h da manhã deste domingo (13/3).
Três vítimas foram resgatadas na água pelo Corpo de Bombeiros e seis aguardavam socorro em uma ilha deserta na Restinga da Marambaia. Ninguém ficou com ferimentos graves.
Das nove pessoas, três eram idosos. Hércules Santos, 74, Davi Santos, 70, Luiz Nascimento, 66,Jorgeli Nascimento, 55, Iutamir Carvalho, 52, Joubert Santos, 43, Thiago Morceli,39, Leandro Fernandes, 34 e Cristiano Andrade, 30 passam bem.
Seis vítimas foram levadas na lancha e três no helicóptero. O resgate contou com o Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis, de Mangaratiba e Grupamento de Operações Aéreas.
https://www.metropoles.com/brasil/rj-bombeiros-resgatam-9-vitimas-de-naufragio-em-itacuruca
Nenhum comentário:
Postar um comentário