sábado, 4 de maio de 2024

Pastor Lucinho Barreto é investigado por fala sobre beijo em filha

 Após a repercussão da fala, o pastor publicou um pronunciamento e afirmou que deu um beijo "inocente e puro"

Escrito por Redação 

Legenda: Lúcio Barreto Júnior é pastor da Igreja Batista da Lagoinha
Foto: Reprodução/Instagram


O pastor Lúcio Barreto Júnior, conhecido como Lucinho Barreto, de 52 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ele afirma que já beijou a própria filha. As informações são do g1.

Lúcio é um dos líderes religiosos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia informou que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, em Belo Horizonte, está apurando as falas. '

No vídeo que viralizou, Lúcio chama a filha de "mulherão" e diz "ai se eu te pego". "Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: Você é o segundo, eu já beijei", disse na ocasião.

A declaração aconteceu durante um culto para homens como o tema "paternidade" no dia 15 de abril. Ele estava acompanhado do filho Davi Barreto, que também é pastor.

PRONUNCIAMENTO

Após a repercussão, Lúcio publicou um vídeo na manhã desta sexta-feira (3) comentando o caso. Ele afirmou que deu um beijo "inocente e puro" e tinha como objetivo levantar a autoestima da filha. "Não foi nada além disso, odeio tudo que tem a ver com pedofilia e abuso infantil", afirmou.

A filha do pastor, Emily Barreto, também se pronunciou através das redes sociais. "Meu pai nunca fez nada comigo, absolutamente nada, ele sempre me deu um bom exemplo de figura paterna. Nunca aconteceu nada. Tiraram a fala de contexto", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário