Além do choque elétrico, homem caiu de uma altura de quase três metros, batendo a cabeça no chão
Um homem de 32 anos morreu eletrocutado neste domingo (8/2) ao tentar apanhar abacates em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Além do choque, ele caiu de uma altura de quase três metros no acidente. A morte aconteceu no Bairro Jardim Ipanema, na zona leste da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a José Erisvan Barroso da Silva subiu em uma marquise em casa e ainda precisou usar uma haste metálica para tentar apanhar as frutas. Foi durante a tentativa que ele encostou na rede elétrica da rua e tomou uma descarga de energia. Em seguida, ele caiu do local em que havia subido, batendo de cabeça no chão.
Quando os bombeiros foram chamados, o homem estava em parada cardiorrespiratória e durante o atendimento ainda foi constatado um traumatismo craniano, o que dificultou o salvamento.
Os militares e a equipe médica do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos ainda no local do acidente. Não houve tempo nem condições de encaminha-lo até uma unidade de saúde no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário