sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Policial federal aposentado é assassinado no Noroeste de Minas

 Crime aconteceu em fazenda e o principal suspeito é ex-caseiro da vítima. Ele está foragido

Policial federal aposentado Moacyr Ferreira foi morto em Buritis, no Noroeste do estado(foto: Redes sociais/Divulgação)
Policial federal aposentado Moacyr Ferreira foi morto em Buritis, no Noroeste do estado
policial federal aposentado Moacyr Ferreira da Silva, de 63 anos, que era lotado em Goiânia (GO), foi morto na segunda-feira (8/2), na Fazenda Veredas do Buriti, da qual era proprietário, na zona rural de Buritis, no Noroeste de Minas. O suspeito do crime é um ex-caseiro da fazenda da vítima, identificado como Edmar Xavier da Silva, de 36 anos, que fugiu com o carro de Moacir, uma Hilux. O veículo foi encontrado incendiado na manhã desta terça-feira (9/2), em Brazlândia, cidade-satélite do Distrito Federal.
 
O suspeito Edmar Xavier continua sendo procurado. Ele teria matado o policial aposentado com um tiro da cabeça, de acordo com informações confirmadas pela PF. O corpo foi encontrado dentro de uma grota na Fazenda Veredas do Buriti, situada a 55 quilômetros da sede urbana de Buritis. A propriedade também fica distante 40 quilômetros da divisa de Minas e Goias, proxima do distrito de Bezerra, município de Formosa (GO).

De acordo com informações da Polícia Civil de Buritis, na quinta-feira (4/2), Moacyr Ferreira da Silva procurou a Polícia Militar da cidade e registrou um boletim de ocorrência.
Conforme o boletim, o policial federal alegou que, na véspera, dispensou Edmar e pediu que ele assinasse o aviso prévio, dando um prazo para o homem deixasse sua propriedade, o que não foi aceito pelo trabalhador rural. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, além de dizer que não assinaria o aviso prévio, Edmar declarou que “iria acertar as contas” com o Moacyr, o que entendido pelo policial federal da reserva como ameaça. 
 
Conforme a PM de Buritis, a mulher de Moacyr Ferreira declarou que na manhã de segunda-feira, Moacyr saiu da sede da fazenda e se deslocou até um ponto da propriedade, para fazer uma cerca, em companhia de um homem.
 
A mulher relatou ainda que o marido foi visto pela última vez por volta das 11h de segunda-feira, quando foi até sua residência para buscar o almoço, dirigindo sua caminhonete Hilux. Depois, não mais retornou. Na manhã desta terça-feira, o corpo dele foi encontrado próximo ao local onde estava sendo feita a cerca. Quase no mesmo horário, o carro do policial aposentado foi encontrado incendiado em Brazlândia.
 
Moacyr Ferreira se aposentou da PF em Goiânia há sete anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Unaí, no Noroeste do estado. 

seta-imagem-animada-0182


Filho de ex-prefeito de morre baleado por PM aposentado em briga de trânsito

Jonas Pedrassa, de 29 anos, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível, mas não resistiu aos ferimentos

G1

12 de fevereiro de 2021, 13:37

O filho do ex-prefeito de Nipoã (SP) José Lourenço (PSD) foi morto depois de ser baleado por um policial militar aposentado na manhã desta sexta-feira (12).

 

Jonas Pedrassa, de 29 anos, foi atingido por um tiro, socorrido e encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

 

O PM aposentado Eduardo Melo e outras pessoas que estavam em um carro com a vítima foram levados à delegacia e estão sendo ouvidos pela polícia.

 A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que pode ser briga de trânsito ou política. O PM aposentado foi candidato a prefeito de Nipoã nas eleições municipais de 2020 pelo PSL, mas não foi eleito.

 

A Polícia Militar informou que Jonas e o policial teriam se envolvido em um acidente de trânsito na rodovia que liga Nipoã a Monte Aprazível (SP). Eles se desentenderam e trocaram tiros.

 

A vítima estava acompanhada no veículo e a polícia investiga quem estava armado e trocou tiros com o PM aposentado.

https://contilnetnoticias.com.br/2021/02/filho-de-ex-prefeito-de-morre-baleado-por-pm-aposentado-em-briga-de-transito/

seta-imagem-animada-0182

Modelo denuncia ex-namorado por abuso sexual

CIDADE ALERTA

 10/02/2020 - 18H54


 Uma modelo denuncia que foi abusada pelo ex-namorado, durante uma viagem. A vítima havia tomado remédios fortes e estava desacordada no momento do abuso. 


seta-imagem-animada-0182


Prefeitura De Teófilo Otoni · Seguir 12 de fevereiro · 📡🔅🔅🔅🔅 DEU NA MÍDIA FONTE: INTER TV / GLOBO Teófilo Otoni: drive-thru de vacinação contra a COVID-19 para idosos 12.02.2021 PREFEITURA DE TEÓFILO OTONI. A PRIORIDADE É A SUA SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário