sexta-feira, 26 de março de 2021

CORPO É ENCONTRADO AS MARGENS DA ESTRADA DE BREJÃO


 CORPO É ENCONTRADO AS MARGENS DA ESTRADA DE BREJÃO

Na manhã dessa quinta feira(25), a policia militar foi acionada a comparecer na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Brejão. Uma testemunha que circulava pelo local, em busca de um animal, deparou com muitos urubus e ao se aproximar, constatou se tratar do corpo de um homem.
Segundo informações o corpo já estava em avançado estado de decomposição. O homem vestia uma calça jeans escura e uma camisa de manga cumprida na cor preta. No bolso estava um documento em nome de uma pessoa, que teve apenas as iniciais divulgadas, "T.G.S", 37 anos, natural de Teófilo Otoni.
De acordo com o boletim de ocorrência, devido o estado em que se encontrava o corpo, a perícia não conseguiu definir no local, a causa da morte. O caso será investigado pela policia civil.


seta-imagem-animada-0182

Suspeito de duplo assassinato em São José da Safira é preso quase quatro anos após o crime

O homem, de 49 anos, se apresentou à polícia no dia 16 de março. Investigação foi encerrada nessa quinta-feira (25).

Por G1 Vales de Minas Gerais — Governador Valadares

 

26/03/2021 14h36  Atualizado há 5 dias


Arma utilizada pelo homem no crime — Foto: Polícia Civil

 

 Um homem, de 49 anos, se apresentou à polícia quase quatro anos após ter cometido um duplo homicídio, em São José da Safira, contra a esposa dele, de 27 anos, e um homem, de 43. Eles foram mortos em junho de 2017, com golpes de foice, dois dias depois de o autor ter sido preso por agredir a esposa.

 

De acordo com as investigações, no dia do crime o suspeito chegou em casa, pegou uma foice e deu o primeiro golpe certeiro na nuca do homem. Logo depois, golpeou a esposa que estava sentada na cama, sem parte da roupa. Ela havia sido atingida, inicialmente, no braço. Antes de fugir, o suspeito teria desligado o padrão de energia, para não levantar suspeitas.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Douglas Mota, algumas pessoas estiveram na cena do crime e se depararam com a cena.

 

“Entre o período em que as testemunhas saíram e a chegada da Polícia Militar, que isolou o local até que a perícia chegasse, o autor retornou à casa e golpeou a mulher várias vezes no pescoço e no rosto, acreditando que ela poderia ainda estar viva; e de fato estava. Além disso, atacou novamente o homem, com golpes no braço, que já se encontrava morto, conforme os laudos periciais”, afirmou.

 

 

O delegado informou ainda que a motivação do crime estaria relacionada com ciúmes e vingança.

 

“O investigado tinha ciúme possessivo da esposa e queria se vingar por ela ter denunciado mais uma das agressões sofridas. Ele possui passagens por crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado e porte ilegal de arma de fogo, todos em contexto de violência doméstica contra a esposa”, finalizou.

 

O suspeito que estava foragido desde a data do crime, se apresentou no dia 16 de março na Delegacia de Teófilo Otoni. Ele foi indiciado pelos crimes de feminicídio qualificado pela utilização de meio cruel e homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2021/03/26/suspeito-de-duplo-assassinato-em-sao-jose-da-safira-e-preso-quase-quatro-anos-apos-o-crime.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário