segunda-feira, 29 de março de 2021

Professor gargalha ao comentar as mortes pela covid-19

 


Crédito: Reprodução/YoutubeProfessor deu gargalhadas ao falar das pessoas mortas pela covid-19

“Você vai me chamar de genocida, mas as pessoas morrem, sabe?", disse um docente da Universidade Federal de Goiás

28/03/2021 - 18:44

Por: Redação

José Ricardo Sabino, professor doutor da UFG (Universidade Federal de Goiás) deu gargalhadas ao falar das mortes pela pandemia do coronavírus em aula on-line. Além de minimizar os óbitos, comparando-os com acidentes, o docente ainda questionou as máscaras e defendeu medicamentos contra a covid-19.

“Você vai me chamar de genocida, mas as pessoas morrem, sabe? As pessoas morriam antes da pandemia. Há indícios de que as pessoas morriam antes. Há indícios de que não havia UTI antes da pandemia”, disse ao gargalhar.

“Há indícios de que continua negando que remédios podem fazer algum auxílio”, afirma em outro trecho. “Há gente negando, apesar de haver estudos. Eles resolveram não estudar os remédios.”

01

seta-imagem-animada-0182

Professor da UFG debocha de mortes na pandemia


Professor da UFG debocha de mortes na pandemia


Sabino é investigado pela universidade e suas declarações causaram o repúdio de estudantes, por meio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), e do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato).

02
seta-imagem-animada-0182


Bolsonaro debocha das vítimas de Covid.

Bolsonaro debocha das vítimas de Covid.
É em nome da democracia que apenas nos indignamos?
É em nome da democracia que os nossos "representantes" se limitam às notas de repúdio?


 nossos "representantes" se limitam às notas de repúdio?



O Brasil já ultrapassou a marca de 311 mil mortos nesta pandemia –56.012 óbitos apenas no mês de março.

03

seta-imagem-animada-0182

Bolsonaro imita pessoa com falta de ar para criticar medidas de Mandetta quando era ministro

Nesta quinta-Nesta quinta-feira (18), durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o que chama de "tratamento precoce" ou "tratamento inicial" para a covid-19 e imitou uma pessoa sem ar para criticar medidas defendidas pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta na tentativa de frear o avanço da doença no Brasil durante o ano passado, no início da pandemia, quando ainda trabalhava para o governo federal. Não há comprovação científica sobre a eficácia de qualquer tratamento precoce contra a covid-19.


O Brasil já ultrapassou a marca de 311 mil mortos nesta pandemia –56.012 óbitos apenas no mês de março.

Abaixo, assista ao trecho da aula. O vídeo foi divulgado pelo site Metrópoles.

seta-imagem-animada-0182

HOMEM MORRE E MULHER FICA FERIDA NA BR-259 EM RESPLENDOR (MG)

Por Redação - 26/03/2021

CAPOTAMENTO: Um sinistro na BR-259, em Resplendor (MG), na noite de quihnta (25), deixou um homem morto e uma jovem ferida. Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), veículo capotou e rodou na pista; passageiro, de 28 anos, morreu na hora; mulher que digiria ficou ferida e foi socorrida a um hospital

Um capotamento na BR-259, em Resplendor (MG), na noite de quinta-feira (25), deixou um homem morto e uma mulher ferida, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

 

Ainda de acordo com os policiais, o carro com as vítimas bateu em uma árvore, capotou e depois rodou na pista. O passageiro Giovane Carvalho e Silva, de 28 anos, morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.

 

Segundo os policiais, a motorista, uma índia da aldeia Krenak, de 33 anos, ficou ferida e foi socorrida ao hospital São Camilo na cidade. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro (acidente).

https://estradas.com.br/homem-morre-e-mulher-fica-ferida-na-br-259-em-resplendor-mg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário