quarta-feira, 24 de março de 2021

Mendigo brincando com cachorro de rua

Neste vídeo aparece um mendigo brincando com um cachorro de rua.


Amor de morador de rua pelo cão comove: "eu como as sobras dele"


Nas ruas, Carlos Augusto Lima de Souza é conhecido como Bin Laden, apelido dado graças à cabeleira e à longa barba. Mas na vida desse Bin Laden não há terror, só amor. Seu grande companheiro e amigo é o cãozinho Truque. Os dois mantêm uma relação que vai comover você. Assista!


O Cachorro e o Mendigo (Poesia) - Fabio Brazza



O Cachorro e o O Cachorro e o Mendigo (Poesia) - Fabio Brazza
Lá vai o homem e seu melhor amigo Que lição mais bela de se aprender Ao ver o cachorro e o mendigo Alheios a esta sociedade materialista Onde cada qual só olha o seu próprio umbigo Ai esta um homem lutando por sua sobrevivência Que mesmo morto de fome da ao seu cão preferencia! É como se eles esnobassem de nós civilizados Desfilando pela rua sua amizade Algo que vemos com raridade Neste mundo cada vez mais individualizado! O mendigo sorri e o rabo do cão abana, Tá ai a necessidade mais humana De amar e ser amado, Precisamos nos sentir importantes para alguém Ou a vida não tem significado. O cachorro quer AMOR e não A MORdomia da madame Ao lado do mendigo ele tem tudo que precisa, um amigo leal e que o ame... Um dia um senhor engravatado, passou ao lado dos dois companheiros, E ao vê-los abraçados, ficou tão admirado, que pra levar o cachorrinho ofereceu até dinheiro. Dinheiro? Respondeu o mendigo, Pra isso eu não ligo, nem nunca tive apreço, Como são pobres estes com endereço Que acham que tudo na vida tem preço, Desculpa seu moco, eu agradeço mas dinheiro não é o que eu mais careço de que me adianta ter dinheiro e moradia se é o meu cão que me trás alegria quando eu me entristeço e se eu precisar de socorro á quem eu recorro? Com ele ao meu lado não temo o perigo Juro “se ele morrer eu também morro” Pois não trago nada de valor comigo a não ser a amizade do meu cachorro que não me julga por eu ser mendigo É a ultima vez que eu te digo e espero que você entenda ainda que me falte comida e abrigo eu tenho com ele o amor de um amigo e isso seu moco não esta a venda! Neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo e sobrinho neto de Augusto de campos, Fabio Brazza aprendeu a beber da arte desde muito cedo. Cursou Ciências Socias pela PUC e se formou em Comunicação pela Wingate University, na Carolina do Norte, onde ganhou bolsa de estudos para integrar o time de futebol. Mas entre os estudos e a bola encontrou suas verdadeiras paixões: a música e a poesia. Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Samba e rap numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas é no palco que Brazza se agiganta com uma performance de deixar veteranos do gênero boquiabertos! Improviso e freestyle impecáveis que levou o site americano Wondering Sound a coloca-lo na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira.
MOSTRAR MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário