Ivam lutava contra a covid-19 e estava internado em um hospital particular de Belo Horizonte desde o dia 26 de março
Na manhã desta quinta-feira (8) faleceu o empresário valadarense Ivam Antônio de Tassis, 81 anos. De acordo com familiares, ele estava internado há 14 dias em um hospital particular em Belo Horizonte e lutava contra a covid-19. Sobre velório e sepultamento, ainda não foram definidos dia, horário e local.
A família conta que Ivam Antônio de Tassis era engenheiro de Minas e Metalurgia, pela Ufop. Trabalhou na área de mineração, onde sempre se destacou pela competência e caráter. Foi superintendente da Paranapanema, tornando-se conhecido e respeitado nacionalmente. Grande empreendedor, possui vários negócios, incluindo fazendas, hotel (GPH) e outros. Deixa viúva a esposa Maria Luiza de Tassis, duas filhas, um genro e um neto.
De acordo com os familiares, Ivam e a esposa já tinham tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, em Valadares, mas após os primeiros sintomas da doença foram transferidos para a capital mineira. Ivam foi internado em um hospital particular de Belo Horizonte no dia 26 de março, para tratamento da covid-19, sendo que nos últimos oito dias ficou intubado devido ao agravamento da saúde. Já a esposa de Ivam foi internada no dia 23 de março e continua intubada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário