UNAÍ-MG - Mulher mata amásio com pedaço de madeira no Povoado Chapadinha
Mulher mata companheiro durante discussões na noite de Sábado (03). O crime ocorreu na presença de três testemunhas no Povoado Chapadinha. A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no PA municipal, sem sinais vitais.
O crime ocorreu durante discussão na noite de Sábado (210403), por volta das 22:44 horas, no Povoado Chapadinha, Zona Rural do município, distante 90 Km de Unaí-MG.Os policiais militares do 28º BPM compareceram no local para averiguar a informação de que no local havia ocorrido um homicídio consumado. Ao chegar no povoado, a autora do crime, de 30 anos relatou para os militares que mantinha um relacionamento com a vítima, um homem de 48 anos, já a aproximadamente dois anos.
E neste Sábado se encontrava em sua residência, com uma mulher de 43 anos e outros dois homens, de 32 e 58 anos, que testemunharam o fato. Segundo ela, as discussões iniciaram por motivos de ciúmes e culminou na morte de seu companheiro (nome não informado).
Em dado momento, ela pegou um pedaço de madeira que estava em uma fornalha e arremessou contra a vítima, mandando ele ir embora.
A vítima chegou a se deslocar em direção à rua, porém retornou e parou na porta da residência, sendo que nesse momento a autora, não sabe precisar se agrediu a vítima novamente, mas se lembra de que apenas empurrou ele, que caiu ao solo, próximo, já do lado externo de sua residência.
O que disse o homem de 32 anos, uma das Testemunhas
Conforme relatos da testemunha, de 32 anos, encontrava-se no local no momento do fato, fritando uma linguiça, momento em que a autoria foi deitar e chamou seu companheiro, a vítima, para ir também.
Com a recusa da vítima, a autora ficou irritada e começou a xingar a vítima e agredi-lo, sendo que em dado momento pegou um pedaço de pau e acertou a vítima.
Com a recusa da vítima, a autora ficou irritada e começou a xingar a vítima e agredi-lo, sendo que em dado momento pegou um pedaço de pau e acertou a vítima.
A autora mandou a vítima ir embora, pois não a queria mais. A vítima chegou a se deslocar para a rua, porém voltou, e a autora o agrediu novamente, contudo estava escuro e não sabe precisar com que a autora agrediu a vítima novamente.
Logo após o fato, a vítima foi levada ao Pronto Atendimento - PA, de Unaí, por um homem de 49 anos, porém segundo a médica de plantão, a vítima já deu entrada sem vida, com lesão cortante na região mandibular esquerda.
A perícia compareceu ao local dos fatos e realizou seus trabalhos.
A autora foi presa e encaminhada a delegacia para as demais providências cabíveis.
Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário