segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Motociclista inabilitado morre após ser atingido por caminhão na MGC-418 em Teófilo Otoni

 Condutor do caminhão contou à polícia que a vítima invadiu a contramão e, por não ter como acessar o acostamento, não conseguiu evitar a batida. Corpo da vítima, de 62 anos, foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni


Por g1 Vales de Minas Gerais

07/11/2022


Motociclista, de 62 anos, morreu logo após bater no caminhão na MGC-418, em Teófilo Otoni — Foto: Redes Sociais



Um motociclista, de 62 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (6) após ser atingido por um caminhão, que seguia no sentido contrário da MGC-418, em Teófilo Otoni. O motorista do caminhão não se feriu.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, de 23 anos, relatou que seguia pela rodovia quando foi surpreendido por três motocicletas vindo no sentido contrário, uma delas, invadindo a contramão.


Segundo o condutor, como o acostamento estava obstruído por amontoados de terra, ele não conseguiu desviar para a margem da rodovia e a moto acabou batendo no eixo traseiro do veículo.


Ademar Alves Magalhães, que não tinha habilitação para pilotar motocicleta, segundo os militares, não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto. A morte foi confirmada por uma equipe do Samu que esteve no local para prestar socorro.
Ainda segundo o motorista do caminhão, um segundo motociclista também sofreu uma queda, mas logo em seguida levantou a motocicleta e deixou o local do acidente.
O condutor foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.


https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/11/07/motociclista-inabilitado-morre-apos-ser-atingido-por-caminhao-na-mgc-418-em-teofilo-otoni.ghtml

                                                                                                             



Bolsonaristas permanecem em frente a quartéis e trocam lema de intervenção por ‘resistência civil’

Em SP e no Rio, manifestantes não reconhecem resultado das urnas que deu a vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Uma semana após o segundo turno da eleição presidencial, atos convocados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) persistem na porta de quartéis do Exército. Nesta segunda-feira, 7, manifestantes permaneciam em concentrações nas sedes de comandos militares em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, onde o lema da intervenção foi substituído nos últimos dias por “resistência civil”, o fluxo de pessoas que ocupam o trecho da Av.

https://www.estadao.com.br/politica/bolsonaristas-permanecem-em-frente-a-quarteis-e-trocam-lema-de-intervencao-por-resistencia-civil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário