quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Polícia militar rende homem que mantinha ex mulher presa e acorrentada na zona rural de Frei Gaspar

Polícia militar de Frei Gaspar recebeu denúncia de que uma mulher havia desaparecido em Teófilo Otoni na data do dia 16/12, e que poderia está sendo forçada a ficar com seu ex companheiro, pois ela teria mandado vários áudios para a família do celular do seu ex.

Exclusivo-Polícia militar acaba de prender homem que mantinha ex mulher  presa e acorrentada na zona rural de Frei Gaspar | Nuzape

Diante dos fatos narrados uma equipe da polícia militar, sob o comando do Sargento Neto deslocou até o córrego Conceição, onde deparou com o autor conduzindo um trator, e ao ser perguntado negou que a mulher estivesse em sua casa.

Vídeos


Já com algumas informações do caso a guarnição conduziu até a casa do autor, e ao chegar no local depararam com a mulher acorrentada pelo braço direito ao madeiramento do telhado, tendo a mesma relatado aos PMs que foi ameaçada pelo autor e teve que acompanha-lo até a casa onde ela morou com ele por dois anos.

MULHER É ACORRENTADA DENTRO DE CASA PELO EX-COMPANHEIRO EM FREI GASPAR


foto reprodução/polícia militar

A vítima Vítima R.S.C de 29 anos diz que morou com mesmo por dois anos foi agredida, e estuprada e posteriormente acorrentada para não fugir.



foto reprodução/polícia militar

Imediatamente ao autor C.L.S de 47 anos foi dada a ordem de prisão em flagrante, e foi apreendida na casa uma espingarda o machado um celular e a corrente de aproximadamente dois metros.

Polícia Militar liberta mulher que foi acorrentada por ex-amásio em Frei  Gaspar | Diário Tribuna


Neste caso o autor responderá por estupro, ameaça, cárcere privado, sequestro, e posse ilegal de armas.

Os envolvidos bem como os materiais apreendidos foram encaminhados à Depol de Teófilo Otoni, para os devidos procedimentos legais.

Via/Polícia Militar


Noticias antigas....
seta-imagem-animada-0311



CORPO DE MULHER TEÓFILO-OTONENSE DESAPARECIDA É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE PAVÃO

CORPO DE MULHER TEOFILOTONENSE... - Elvis Passos/Reportagem | Facebook



















































Dois homens são presos em operação da Polícia Civil contra tortura, lesão corporal e tentativa de homicídio em Teófilo Otoni

Segundo a PC, eles ameaçavam e agrediam moradores do bairro Cidade Nova para impor domínio e medo a eles.

Policiais cumpriram dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em Teófilo Otoni — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais cumpriram dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em Teófilo Otoni — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Por G1 Vales de Minas Gerais — Teófilo Otoni

 23/12/2020 12h27  Atualizado há 5 dias

 Policiais cumpriram dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em Teófilo Otoni — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais cumpriram dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em Teófilo Otoni — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Dois homens foram presos durante operação da Polícia Civil de Teófilo Otoni nesta quarta-feira (23). Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar.

 

O objetivo da operação é combater os crimes de tortura, tentativa de homicídio e lesão corporal, contextualizados com o tráfico de drogas.

 

Segundo as investigações da PC, os autores ameaçaram e agrediram um idoso, obrigando que ele deixasse o imóvel onde morava há muitos anos. Além dele, os investigados também ameaçavam e agrediam os moradores do bairro Cidade Nova para impor domínio e medo a eles.

 

“Também restou evidenciado que os autores vinham, reiteradamente, agredindo e ameaçando os moradores daquela comunidade, como modo de imporem um regime de dominação e terror aos mesmos, e sempre em retaliação à algum comportamento que, de alguma maneira, entendiam atrapalhar a sua atividade criminosa”, disse a polícia.

 

Os dois foram encaminhahttps://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2020/12/23/dois-homens-sao-presos-em-operacao-da-policia-civil-contra-tortura-lesao-corporal-e-tentativa-de-homicidio-em-teofilo-otoni.ghtmldos à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário