Após dois adiamentos, a Justiça deu início nesta terça-feira (4), ao julgamento do professor de biologia Luis Felipe Manvailer, acusado de espancar e matar a própria esposa, Tatiane Spitzner, em julho de 2018.
Por Portal do Holanda
04/05/2021 10h04 — em Brasil
O corpo de jurados que vai definir o futuro do réu é formado por sete homens, selecionados durante sorteio polêmico. O processo envolveu a dispensa de duas mulheres sorteadas a pedido da defesa de Luis Felipe.
O advogado alegou que uma das juradas teria curtido na internet um perfil de movimento a favor da vítima. A outra mulher foi dispensada sem justicativa.
Nesse momento, o delegado Bruno Miranda Maciozek é quem presta o primeiro depoimento da sessão. Ele foi o responsável pelas investigações do caso.
A advogada Tatiane Spitzner foi brutalmente espancada pelo marido Luis Felipe e após ser esganada por ele, foi jogada do 4° andar do prédio do casal em Guarapuava, no Paraná.
Câmeras de segurança gravaram as agressões e laudos periciais comprovam que a advogada foi estrangulada antes de ser arremessada. A defesa do réu nega a versão e diz que Tatiane cometeu suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário