Sete suspeitos participaram do roubo que continua sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, na noite deste sábado (7/5), que 13 relógios da marca de luxo Rolex, além de joias, foram levados da joalheria assaltada no BH Shopping, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ainda de acordo com a corporação, sete suspeitos armados participaram do roubo.
Na fuga, eles abandonaram dois veículos que foram roubados em ação do grupo, em São Paulo.
Testemunhas e vítimas foram ouvidas e a equipe do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio continua investigando o caso.
Pânico e tensão
Funcionários de estabelecimentos localizados próximo da joalheria contaram que viram os criminosos quebrando as vitrines com martelos.
"Eles martelavam a vitrine e arrancavam as joias", disse uma testemunha, sob anonimato, ao Estado de Minas.
A mesma cena foi vista por trabalhadores de um outro local do shopping. "Quebraram os vidros da vitrine, pegavam as coisas e colocavam em uma mochila".
Frequentadores de um restaurante nas imediações ficaram retidos no espaço por cerca de 1h40. Depois,
Nas cancelas do estacionamento, veículos eram vistoriados. Policias verificavam a presença de fugitivos abaixo dos bancos traseiros ou nos porta-malas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário