quarta-feira, 7 de julho de 2021

Golpistas que negociavam compra de vacinas já festejavam ‘último dia de pobre’

 Revista Veja aponta que mensagens no celular do operador da Davati, Luiz Paulo Dominguetti mostram que o dinheiro das vacinas já tinha destinos luxuosos definidos

Por 

Divulgação/Agência Senado/Marcos Oliveira

Luiz Paulo Dominguetti chegando ao Senado Federal para depor na CPI da Covid


Mensagens do celular do policial militar e operador da Davati, Luiz Paulo Dominguetti , em poder da CPI da Covid, revelam como os golpistas que tentavam vender supostas vacinas ao governo Bolsonaro já sonhavam com uma vida luxuosa e longe da "pobreza". 

Reveladas pela revista Veja,  mensagens recebidas no dia 15 de março pelo operador da Davati mostram o clima de comemoração entre os parceiros: “Bora reservar o jaguar e uma casa em Brasília. kkkkk…”, escreve o próprio Dominguetti a um interlocutor identificado como “Amauri Vacinas Embaixada”.

Amauri responde: “Já te falei que não quer Jaguar”, diz o interlocutor enviando, na sequência, uma foto de outro caro importado de luxo. Um link com anúncio de carro também é enviado, o que evidencia que os golpistas já sabiam como gastar o dinheiro das vacinas. 

Em outra troca de mensagens de Dominguetti, dessa vez com um interlocutor identificado como “Andrei Compra Vacina”, o grito era de libertação. “Últimos dias de pobre! kkk”, diz o interlocutor.

Golpistas que negociavam compra de vacinas já festejavam ‘último dia de pobre’ | Política | iG


seta-imagem-animada-0182

Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz fez afirmações contra forças armadas e gera reações



O ministro da O ministro da defesa e os comandantes militares emitiram uma nota conjunta, repudiando a manifestação do presidente da CPI. Disseram que é uma acusação grave, infundada e irresponsável e que as forças armadas não aceitarão qualquer ataque leviano. #JornaldaCultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário