Segundo a PM, jovem de Ibirité mantinha relações sexuais com o marido, quando passou mal. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não sobreviveu
Noiva de 18 anos sentiu falta de ar e morreu na noite de núpcias. Casal morava no Bairro Serra Dourada, em Ibirité
A morte separou precocemente um jovem casal em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 18 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (10/6) durante a noite de núpcias.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ela havia oficializado a união pela manhã com o marido, de 29 anos. À noite, os dois mantinham relações sexuais na residência deles, no Bairro Serra Dourada, quando ela começou a sentir falta de ar.
O rapaz disse à Polícia Militar que chamou um carro via aplicativo de transporte para socorrer a mulher, mas o motorista recusou o atendimento ao ver que ela passava mal. Ele então fez uma nova chamada. O segundo motorista também recusou a corrida e orientou que o noivo acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme a PM, a ambulância teria levado cerca de uma hora para chegar ao local. Os médicos constataram que ela teve uma parada cardiorrespiratória e chegaram a fazer manobras para reanimá-la. A jovem, no entanto, não sobreviveu. O corpo dela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML).
Segundo os policiais, o corpo não apresentava sinais de violência. Abalado, o marido afirmou que não quer mais continuar morando na casa onde a esposa morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário