Ação nesta sexta-feira cumpriu dois mandados de prisão no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de cinco mandados de busca e apreensão, a pedido da PGR
A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (31) dois mandados de prisão contra pessoas suspeitas de ameaçarem a família do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. As prisões ocorreram a pedido da Procuradoria-geral da República.
Segundo nota publicada pela corporação, as prisões tiveram como objetivo complementar as evidências em torno de violentas ameaças sofridas por familiares de Moraes. Durante a ação, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
As prisões ocorreram nas cidades de São Paulo e no Rio Janeiro. Um dos presos por ameaçar a família do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, é um fuzileiro naval lotado no Rio de Janeiro. A prisão foi acompanhada pela Marinha.
O militar foi levado para a sede da PF, na Região Portuária do Rio de Janeiro. Os crimes que estão sendo apurados são: ameaça e perseguição - conhecido como stalking.
Um bandido na marinha,deveia ser severamente punido.
Um dos presos por ameaçar a família do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, é um fuzileiro naval lotado no Rio de Janeiro. A prisão foi acompanhada pela Marinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário