Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro, fez um comentário homofóbico contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Em um vídeo postado no Instagram, Renan aparece em uma churrascaria, sendo servido por um garçom.
Na gravação, Renan comenta que foi ao local para “homenagear a gauchada” após a entrevista de Leite ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, na qual o governador revelou ser homossexual.
“Vim aqui homenagear a gauchada depois da entrevista aí do governador deles. Vim comer a carne gaúcha. Estamos juntos, gauchada, mas não daquele jeito, mas estamos juntos”, disse Renan.
Presidente também ironizou Leite
Um dia após a entrevista de Eduardo Leite ao “Conversa com Bial”, o presidente Jair Bolsonaro ironizou o governador por ter revelado ser homossexual. “O cara está se achando o máximo. Bateu no peito. ‘Assumi!’. É o cartão de visita para a candidatura dele”, disse o presidente a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.
Bolsonaro afirmou não ter “nada contra a vida pessoal” de Leite, mas reprovou o que chamou de tentativa de “impor o seu comportamento para os outros”.
Filho de Bolsonaro faz comentário homofóbico sobre governador do RS - ISTOÉ Independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário