Um comediante foi agredido por um homem da plateia após dizer que o bebê dele seria gay
Foto: Reprodução
O comediante Jaime Caravaca foi agredido após fazer uma piada sobre um bebê de três meses que estava na plateia de seu espetáculo de stand up apresentado nessa segunda-feira (3/6), na Espanha. O pai da criança subiu ao palco e ameaçou o humorista.
De acordo com o Splash, o homem responsável pela agressão é Alberto Pugilato, um ativista de direita. Ele teria compartilhado uma foto do bebê dele no X, antigo Twitter, com a legenda “orgulho e alegria”, mas a publicação foi usada por Jaime para fazer um comentário na apresentação.
“Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay e quando crescer se cansar de chupar pau preto”, disse o comediante na apresentação. O comentário fez Alberto se levantar e invadir o palco.
“Garanto que você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de 3 meses e descobrirá que a vida real não é o Twitter”, teria dito Pugilato, de acordo com o jornal espanhol Marca.
Ele ainda seguiu: “Você acha que meu filho ia chupar o pau de um negro? E agora? Diga-me na minha cara, aqui e agora”. A briga foi interrompida por pessoas da plateia e não há informações sobre boletins de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário