20/mar/21 - 08h30
A Volkswagen do Brasil decidiu nesta sexta-feira (19) suspender a produção de todas as suas fábricas no País, a partir do dia 24 de março até o próximo dia 4 de abril, por conta da crise sanitária e do colapso hospitalar causados pela pandemia do novo coronavírus, inclusive nas plantas fabris da companhia.
Anotem: foi a primeira, mas não será a última grande empregadora de mão-de-obra que irá paralisar completamente suas operações nos próximos dias. E o motivo é simples: ou fazem isso ou terão mortes aos píncaros em seus quadros de pessoal. Eis aí mais um efeito da política nefasta e homicida do governo federal, notadamente do presidente da República.
O verdugo do Planalto irá acusar a Volks de ser comunista? Irá acusar a Volks de conluio com o sindicato dos metalúrgicos do ABC, puxadinho do meliante de São Bernardo, para prejudicar seu desgoverno? Irá acusar a Volks de trabalhar contra o Brasil? Irá ameaçar a companhia alemã com o “seu” exército – militar e miliciano? Irá decretar um AI-5 na empresa? Ou um “estado de sítio”?
O maníaco do tratamento precoce semeou o caos, plantou o colapso e agora terá de colher a maior crise econômica e o maior morticínio da história do País. Essa culpa ninguém irá lhe tirar. Ao contrário. Ficará para a eternidade.
Volkswagen paralisa todas as fábricas no País; mais uma vítima de Bolsonaro - ISTOÉ Independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário