quinta-feira, 18 de março de 2021

As frases ditas por pessoas publicas

 Maju Coutinho defende lockdown e é atacada por apoiadores de Bolsonaro


Maju Coutinho Jornalista da Globo


"Você não merece ser estuprada"


Discussão clássica entre Maria do Rosário e Jair Bolsonaro em entrevista à RedeTV. Leia a íntegra da reportagem:

5 de abr. de 2017


Bolsonaro se descontrola após ser citado na sessão em defesa da mulher




Uma sessão em defesa da mulher provocou confusão hoje na Câmara. Atacado durante um discurso o deputado Jair Bolsonaro foi até a mesa exigir direito de resposta. 30 de set. de 2016


"Cala a boca", diz Bolsonaro a jornalistas



Veja o momento em que, ao ser perguntado se determinou a troca do superintendente do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro se exaltou e mandou repórteres calarem a boca.

"Cala a boca", diz Bolsonaro a jornalistas


Bolsonaro diz que jornalista "tem cara de homossexual terrível"



Questionado nesta manhã (20.dez.19) sobre o que faria se Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) tiver cometido algum deslize, o presidente se irritou e respondeu o jornalista em tom provocativo: “Você tem uma cara de homossexual terrível, mas, nem por isso, te acuso de ser homossexual”. 20 de dez. de 2019

Jair Bolsonaro sobre jornalista da Folha: "Ela queria dar o furo"



Jair Bolsonaro sobre jornalista da Folha: "Ela queria dar o furo" 18 de fev. de 2020

Bolsonaro: latas de leite condensado são para "enfiar no rabo da imprensa"



27 de jan. de 2021 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu nesta quarta (27) as críticas sobre os gastos com leite condensado no Executivo com ofensas à mídia e o compartilhamento de um texto que tenta justificar as despesas. Bolsonaro fez os xingamentos à imprensa durante um almoço em uma churrascaria de Brasília, em evento com a presença de ministros como Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Gilson Machado (Turismo), além de personalidades que apoiam o presidente.

Relembre 10 vezes em que Bolsonaro atacou a imprensa


28 de jan. de 2021 Relembre dez vezes em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou a imprensa e xingou jornalistas. #Bolsonaro​ #Imprensa​


Bolsonaro ameaça repórter: “vontade é encher tua boca na porrada”, diz após pergunta sobre Queiroz

23 de ago. de 2020 O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 23/08/2020, a um repórter do jornal O Globo que teria "vontade de encher tua boca na porrada" ao ser perguntado sobre os depósitos recebidos pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do ex-assessor Fabrício Queiroz. A ameaça aconteceu durante visita à Catedral de Brasília. O chefe do executivo então reagiu à pergunta do repórter com a afirmação: "A vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada", disse Bolsonaro.

E DAÍ? LAMENTO, QUER QUE EU FAÇA O QUÊ?, DIZ BOLSONARO SOBRE RECORDE DE MORTES PELO CORONAVÍRUS



28 de abr. de 2020 Nesta terça-feira, o Ministério da Saúde anunciou que subiu para 5.017 o número total de mortes provocadas pela doença no país, 474 delas registradas nas últimas 24 horas. Com os dados atualizados, o Brasil ultrapassou a China, que registra oficialmente 4.643 mortes por conta da covid-19. Bolsonaro ironiza pedidos por mais vacinas: “Só se for na casa da tua mãe”


Bolsonaro Ri de Pessoas com Depressão e Suicidas durante a Pandemia



6 de mar. de 2021 Bolsonaro dá Risadas de Pessoas com Depressão e Suicidas durante a Pandemia.

“Chega de frescura, vão ficar chorando até quando?”, pergunta Bolsonaro


4 de mar. de 2021 O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social para combater a covid-19. “Chega de frescura, de mimimi, vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas”, disse durante evento nesta 5ª feira (4.mar.2021). O comentário foi feito 1 dia depois de o Brasil bater o 2º recorde seguido de mortes diárias causadas pela doença. Os números desta 5ª feira ainda não foram divulgados pelo Ministério da Saúde. O chefe do Executivo federal disse lamentar as mortes, mas que o vírus não deve ser combatido “de forma ignorante”. “Atividade essencial é toda aquela necessária para o chefe de família levar o pão para dentro de casa, porra! A rua não parou. O homem do campo não parou. Os militares não pararam. O padeiro não parou. Por que essa frescura de fechar comércio?”, afirmou, dirigindo-se a governadores que instituíram lockdown por conta da lotação nos leitos de UTI (unidades de terapia intensiva) voltadas para a enfermidade.

Bolsonaro ironiza cobranças por mais vacinas: “Só se for na casa da tua mãe”


Bolsonaro ironiza cobranças por mais vacinas: “Só se for na casa da tua mãe” 4 de mar. de 2021 O presidente Jair Bolsonaro se irritou ao ser questionado por um apoiador sobre a vacinação contra o coronavírus, nesta 5ª feira (4.mar.2021), em Uberlândia (MG). Bolsonaro criticou a imprensa e declarou que “não tem [vacina] pra vender no mundo”. Em conversa com apoiadores, ele também voltou a criticar as medidas de isolamento social que buscam conter o avanço da pandemia. “Eu tenho dito há muito tempo que os problemas temos que enfrentar, não adianta ir para debaixo da cama”, disse. Eis o que disse o presidente: "Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, [dizendo] 'vai comprar vacina'. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário