domingo, 6 de fevereiro de 2022

Empresário assassinado pela esposa militar a conheceu pela internet poucos meses antes

Tenente é suspeita de matar o marido, o empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos — Foto: Reprodução


 

 O empresário Bruno Piva Junior, de 52 anos, que morreu nesta terça-feira (25) após sua esposa atirar nele, a conheceu pela internet. A mulher era tenente dentista do exército.

A informação é de um amigo da vítima, que afirmou ao G1 que eles estavam casados desde julho de 2021, cerca de cinco meses antes do crime.

O amigo, que não quis ter seu nome revelado, disse que Bruno e Karina se conheceram pela web. Eles namoraram por dois meses e logo em seguida já se casaram, em julho de 2021.

Entenda o caso

O crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo no início de dezembro no ano passado. A tenente chegou a dizer aos policiais que foram atender a ocorrência que o marido foi baleado por um ladrão em uma tentativa de assalto. Ela foi presa em flagrante. A arma do crime foi encontrada em baixo de um carro na garagem do casal.

O G1 apurou que a tenente dentista relatou em seu depoimento que era agredida pelo marido, e que ele desviou dinheiro dela, mas que não registrou nenhum boletim de ocorrência. A polícia ainda apura o caso.

Em nota, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) disse que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A tenente foi solta por decisão judicial. Ela foi indiciada por homicídio tentado no momento do flagrante e a Justiça deu sua liberdade provisória.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/empresario-assassinado-esposa-militar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário