Funcionário chamou a polícia ao ouvir os gritos de socorro da vítima. Quando a PM chegou, homem estava fugindo com arma e mais de R$ 30 mil em dinheiro
Um homem de 31 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira por porte ilegal de arma e suspeita de violência doméstica contra a namorada, de 35. O flagrante ocorreu em um hotel no Bairro Liberdade, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário ligou para o 190 após ouvir a mulher gritando po socorro dentro do quarto. Ambos teriam ido para a garagem do hotel.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o casal no local indicado. Ao ser abordado, o homem disse que estava armado. Os militares mandaram ele manter as mãos para cima enquanto o revistavam. Na cintura dele foi encontrada uma pistola 9 milímetros com carregador de 17 cartuchos. Em um dos bolsos, R$ 30,4 mil em dinheiro.
Segundo a PM, questionado sobre o dinheiro, ele disse que era resultado da venda do carro da companheira. O homem também contou que havia mais munição no quarto. Lá, eles apreenderam mais 18 cartuchos.
O casal estava hospedado no hotel há 45 dias. Conforme a PM, na versão do homem, a mulher começou a briga por ciúmes, porque ele queria sair, mas ela não deixava. O homem alega que as agressões foram mútuas. Com medo de ser preso, ele pegou a arma, o dinheiro, e foi para a garagem, onde foi surpreendido pelos militares.
A mulher confirmou o motivo da discussão. No entanto, ela diz que levou socos nas costas e foi empurrada, caindo na cama, após o segurar pelos braços. A vítima também negou que sabia da arma. O advogado do suspeito foi acionado por ele e acompanhou a ocorrência. O material foi apreendido e o casal foi levado à Delegacia de Mulheres da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário