Jonathan Neves, conhecido como ‘Tim Maia da Paulista’, morreu nesta terça-feira vítima de Covid-19. Vídeos do músico faziam sucesso nas redes. Cantor também interpretava Renato Russo: "Ele precisava pagar as contas, por isso retomou as apresentações em plena pandemia"
Morreu nesta terça-feira (2) o cantor Jonathan Neves, conhecido como o “Tim Maia da Paulista”. Ele não resistiu às complicações da Covid-19.
Jonathan estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, desde sexta-feira (26) e teve uma parada cardiorrespiratória às 18h30 desta segunda.
Durante a semana, os médicos afirmaram que o caso de Jonathan era grave “por causa da obesidade dele” — um fator de alto risco para infectados pelo coronavírus.
De acordo com sua página na internet, Jonathan parou de cantar na Avenida Paulista no início da pandemia, em 2020, e retomou os shows em novembro do mesmo ano.
“Infelizmente, nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o sustento da música, por isso retomou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente, o nosso guerreiro e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença”, diz a página.
Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da Avenida Paulista, como em frente ao Conjunto Nacional, e na entrada de um dos shoppings da via.
Amigos e familiares escreveram na página para lembrar o cantor.
“Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixará várias lições para nós seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos”
“Vai com Deus, Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia. E eu! Gostava tanto de você”.Vídeos de Jonathan faziam sucesso nas redes. Relembre:
‘Tim Maia da Paulista’ morre vítima de Covid-19 aos 31 anos
Recomendações
Menina de 13 anos morre com suspeita de Covid-19 após volta às aulas em Campinas
Trump foi vacinado em janeiro sem que ninguém soubesse, revela assessor
Agressor do médico José Eduardo Panini se preparava para ir a uma festa
Estudo descobre 'proteína da vida longa' ao analisar pessoas com mais de 100 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário